Cuiabá, domingo, 29/11/2020
05:51:00
informe o texto

Notícias / Política

19/11/2020 às 19:00

Euclides segue Gisela e declara apoio à candidatura de Abílio a prefeito de Cuiabá

Ele participou da coletiva de imprensa convocada por Gisela Simona (Pros) realizada durante a manhã de hoje

D Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

Euclides segue Gisela e declara apoio à candidatura de Abílio a prefeito de Cuiabá

Foto: Lislaine dos Anjos

O candidato derrotado ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante), também foi um dos que declarou apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos) à Prefeitura de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Ele participou da coletiva de imprensa convocada por Gisela Simona (Pros) realizada durante a manhã e, seguindo o posicionamento dela, se juntou a Abílio.

“Anuncio também o meu apoio ao segundo turno ao nosso prefeito Abílio e faço com muita tranquilidade. Defendemos a nova política. E a política que tem se mostrado ‘a experiente’, tem uma experiência que nós dispensamos”, declarou.

Leia também - Emanuel sobre concorrer ao governo: 'futuro a Deus pertence'

Euclides seguiu com críticas ao adversário de Abílio, candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), dizendo que ele tem “experiência em guardar dinheiro no paletó, em corrupção, em comprar apoio político, em desperdiçar milhões de reais em publicidade de campanha para poder comprar apoio, essa experiência aí nós queremos dispensar”.

Ele destacou que a união de Gisela à candidatura de Abílio irá contemplar o servidor público. “Isso é importante. Servidor público vai ser respeitado na Gestão Abílio e ele vai saber o que fazer para poder resolver esses problemas. Impossível apoiar o outro grupo”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet