Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:36:42
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 19:09

Operação First prende foragidos da Justiça por estupro e homicídio

Dois mandados são de foragidos de MT e outro da Justiça do Paraná

Leiagora

Operação First prende foragidos da Justiça por estupro e homicídio

Foto: Leiagora

A Polícia Civil de Sinop (510 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (19) mandados de prisão contra três foragidos da Justiça dos estados de Mato Grosso e Paraná. Os mandados foram cumpridos por equipes da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop. 

Um dos foragidos, de 62 anos, foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1a e 2a Vara Criminal de Barra do Garças, por sentença condenatória pelo crime de estupro, ambos cometidos na cidade. Um dos mandados é de processo por estupro de vulnerável pelo qual foi condenado a nove anos e quatro meses. No outro processo ele recebeu sentença de 9 anos.

Outro foragido localizado pela equipe da  cometeu um homicídio na capital paranaense e após o crime, se escondeu em Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba solicitou apoio à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que localizou e prendeu o investigado no bairro Bom Jardim.

De acordo com o delegado regional Carlos Eduardo Muniz, um terceiro investigado, de 43 anos, foi localizado no interior do Pará e responde a processo criminal por estupro cometido em Sinop. Após as investigações em 2018, ele foragiu da cidade e depois de diversas diligências foi localizado na cidade de Capanema, interior do Pará. A Polícia Civil de Sinop fez contato com a Polícia Civil daquela cidade e em um belo trabalho, conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira, que depois será recambiado para Mato Grosso.
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet