Cuiabá, domingo, 29/11/2020
03:35:59
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2020 às 08:59

PRF apreende 29 m³ de madeira ilegal em Mato Grosso

Condutor apresentou nota fiscal diferente da informada no DOF

Leiagora

PRF apreende 29 m³ de madeira ilegal em Mato Grosso

Foto: Secom PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de madeira ilegal, em Barra do Garças, na tarde dessa sexta-feira (20).

Por volta das 15h, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, abordou um caminhão carregado com madeira serrada de variadas essências, no km 40, da BR-070. Ao verificar a documentação apresentada pelo condutor, os policiais constataram que a nota fiscal era diferente da informada no Documento de Origem Florestal (DOF), situação que invalida o documento e torna a carga ilegal.

A carga, de 29,45 m³ de madeira foi retida pela PRF, juntamente com o veículo que estava com o licenciamento atrasado, ficando a disposição da polícia civil para a qual foi encaminhado o condutor.
Secom PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet