Cuiabá, domingo, 29/11/2020
03:05:32
informe o texto

Notícias / Política

21/11/2020 às 17:07

Abílio afirma que família de Emanuel comanda esquema eleitoral na prefeitura

'O candidato ainda questiona: "se a prima de Emanuel Pinheiro foi exonerada, de fato, o que ela estava fazendo dentro da Secretaria de Saúde dando ordens expressas e coagindo servidores públicos?

Leiagora

Abílio afirma que família de Emanuel comanda esquema eleitoral na prefeitura

Foto: Edyeverson Hilario

A nota encaminhada pela assessoria do prefeito Emanuel Pinheiro, em resposta à denúncia feita por Abílio e Wellaton (de uso da máquina pública), apenas reforça e coaduna com a prática comum do grupo da corrupção que usa a Prefeitura para benefício próprio.

“Se a prima de Emanuel Pinheiro foi exonerada, de fato, em agosto o que ela estava fazendo dentro da Secretaria de Saúde dando ordens expressas e coagindo servidores públicos a votarem no prefeito sob pena de perderem seus cargos? Se ela não é mais servidora, então, estava lá a mando do primo”, disse Abílio.

A “Coligação Cuiabá para Pessoas”  reforça que a denúncia realizada na tarde deste sábado é verídica e pode ser acessada pela AIJE n.0600821-22.2020.6.11.003. A prima de Emanuel Pinheiro (MDB), sem legitimidade alguma, fora do cargo de comissão, coage servidores dentro própria da Secretária Municipal de Saúde em horário de expediente.

O fato dela ter sido exonerada comprova mais um ato de ingerência na gestão do emedebista, que coleciona sucessivos desgastes inexplicáveis à opinião pública, a exemplo do escândalo do paletó e dos quatro secretários afastados do cargo por corrupção.
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet