Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
05:50:49
informe o texto

Notícias / Política

21/11/2020 às 17:07

Abílio afirma que família de Emanuel comanda esquema eleitoral na prefeitura

'O candidato ainda questiona: "se a prima de Emanuel Pinheiro foi exonerada, de fato, o que ela estava fazendo dentro da Secretaria de Saúde dando ordens expressas e coagindo servidores públicos?

Leiagora

Abílio afirma que família de Emanuel comanda esquema eleitoral na prefeitura

Foto: Edyeverson Hilario

A nota encaminhada pela assessoria do prefeito Emanuel Pinheiro, em resposta à denúncia feita por Abílio e Wellaton (de uso da máquina pública), apenas reforça e coaduna com a prática comum do grupo da corrupção que usa a Prefeitura para benefício próprio.

“Se a prima de Emanuel Pinheiro foi exonerada, de fato, em agosto o que ela estava fazendo dentro da Secretaria de Saúde dando ordens expressas e coagindo servidores públicos a votarem no prefeito sob pena de perderem seus cargos? Se ela não é mais servidora, então, estava lá a mando do primo”, disse Abílio.

A “Coligação Cuiabá para Pessoas”  reforça que a denúncia realizada na tarde deste sábado é verídica e pode ser acessada pela AIJE n.0600821-22.2020.6.11.003. A prima de Emanuel Pinheiro (MDB), sem legitimidade alguma, fora do cargo de comissão, coage servidores dentro própria da Secretária Municipal de Saúde em horário de expediente.

O fato dela ter sido exonerada comprova mais um ato de ingerência na gestão do emedebista, que coleciona sucessivos desgastes inexplicáveis à opinião pública, a exemplo do escândalo do paletó e dos quatro secretários afastados do cargo por corrupção.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet