Cuiabá, sábado, 28/11/2020
22:32:58
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2020 às 10:58

Polícia penal apreende dois drones com celulares, chips e drogas na Mata Grande

Duas ocorrências foram registradas na tarde deste sábado (21); suspeitos não foram localizados

Leiagora

Polícia penal apreende dois drones com celulares, chips e drogas na Mata Grande

Foto: Sistema Penitenciário

Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá), realizaram a apreensão de dois drones, cinco celulares, cinco chips e uma porção de drogas. Os dois casos ocorreram na tarde deste sábado (21), no entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h. O policial penal que fazia a vigilância na torre 2 conseguiu avistar o drone sobrevoando a unidade. Ele avisou os demais policiais que atuavam na segurança interna, que conseguiram fazer a apreensão do equipamento. Junto estavam três aparelhos telefônicos, um fone de ouvido e uma porção de uma substância análoga à maconha.

Já a segunda ocorrência foi registrada pouco depois, às 15h30. Os policiais penais das torres 3 e 4 avistaram o equipamento e avisaram aos servidores que faziam a segurança interna. Com o drone foram encontrados mais dois celulares e cinco chips.

A polícia penal ainda fez rondas nas imediações da unidade penitenciária, mas nenhum suspeito foi localizado.
Sesp MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet