Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
01:13:40
informe o texto

Notícias / Esporte

23/11/2020 às 09:00

Corinthians segura empate com Grêmio mesmo com dois jogadores a menos

Timão teve que superar expulsões de Marllon e Otero

Leiagora

Corinthians segura empate com Grêmio mesmo com dois jogadores a menos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Corinthians se superou nesse domingo (22) e, mesmo com dois jogadores a menos, conseguiu segurar o empate de 0 a 0 com o Grêmio em partida disputa na Neo Química Arena válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o time paulista permaneceu na 13ª posição com 26 pontos, enquanto o Grêmio ficou em 8º com 34 pontos.

Jogo de superação

Em um confronto de baixo nível técnico, esta partida ficará na memória pela superação do Corinthians, que conseguiu segurar a igualdade mesmo com a expulsão de dois jogadores. O primeiro foi o zagueiro Marllon, ainda no primeiro tempo, enquanto o meia venezuelano Otero teve que deixar o gramado aos 20 minutos da etapa final.

A partir daí o time paulista teve que se segurar para garantir ao menos um ponto na competição.

 
Da Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet