Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
02:26:18
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 09:06

Mãe é morta e filha estuprada após homem invadir residência

Após o crime, o suspeito fugiu deixando as vítimas trancadas em casa.

Luzia Araújo

Mãe é morta e filha estuprada após homem invadir residência

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi morta e a filha dela, de 11 anos, estuprada na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, no município de Barra do Garças. Após o crime, o suspeito fugiu deixando as vítimas trancadas em casa. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que ela foi até a residência da mulher, após perceber o desaparecimento dela e para verificar o que havia acontecido. Chegando na casa, encontrou o  portão trancado, momento em que a testemunha pediu ajuda para um conhecido para pular o muro e entrar da casa.

Logo em seguida, a filha da vítima saiu do quarto muito assustada, com vestimentas amarradas pelo braço,  e relatou que um homem entrou pelos fundos da casa, com uma faca. De acordo com a adolescente, o suspeito fez várias ameaças e a estuprou. A mãe dela foi encontrada no quarto, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos  a adolescente, e constatou o óbito da mulher. A Polícia Civil investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet