Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:25:30
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 09:06

Mãe é morta e filha estuprada após homem invadir residência

Após o crime, o suspeito fugiu deixando as vítimas trancadas em casa.

Luzia Araújo

Mãe é morta e filha estuprada após homem invadir residência

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi morta e a filha dela, de 11 anos, estuprada na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, no município de Barra do Garças. Após o crime, o suspeito fugiu deixando as vítimas trancadas em casa. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que ela foi até a residência da mulher, após perceber o desaparecimento dela e para verificar o que havia acontecido. Chegando na casa, encontrou o  portão trancado, momento em que a testemunha pediu ajuda para um conhecido para pular o muro e entrar da casa.

Logo em seguida, a filha da vítima saiu do quarto muito assustada, com vestimentas amarradas pelo braço,  e relatou que um homem entrou pelos fundos da casa, com uma faca. De acordo com a adolescente, o suspeito fez várias ameaças e a estuprou. A mãe dela foi encontrada no quarto, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos  a adolescente, e constatou o óbito da mulher. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet