Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
12:35:33
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 10:40

Após denúncia, grupo é preso por fazer arrecadação usando nome de prefeitura

Os suspeitos não souberam informar para qual instituição seriam entregues os donativos

Luzia Araújo

Após denúncia, grupo é preso por fazer arrecadação usando nome de prefeitura

Foto: Reprodução

Após denúncia, quatro pessoas foram presas, nesse domingo (22), por usar o nome da Prefeitura do município de Sorriso para arrecadar doações sem consentimento do órgão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada através do secretário municipal de Segurança Pública, que relatou que um grupo de  pessoas estaria pedindo doação, no pátio do Supermercado Del Moro, usando a logomarca da prefeitura, sem consentimento do órgão. 

Os policiais foram até o local, onde confirmaram a denúncia e encontraram panfletos com a logomarca da prefeitura. Quatro pessoas estavam envolvidas na arrecadação. Elas não souberam informar para qual instituição seriam entregues os donativos arrecadados e confessaram que estavam usando o nome da prefeitura, sem o consentimento do órgão. 

O grupo também estava com uma máquina de cartão que conforme relatório impresso foi observado que entre os dias 16 a 22 de novembro houve uma transação no valor de R$34.616,40. Todo o material foi apreendido e as quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet