Cuiabá, quarta-feira, 20/01/2021
12:48:54
informe o texto

Notícias / Geral

23/11/2020 às 10:44

Aposentados com benefício aprovado até 30 de junho de 2020 devem realizar recadastramento

O agendamento do recadastramento inicia no dia 1° de dezembro 2020 e vai até o dia 16 de abril de 2021, mediante ao agendamento no site do MT Prev

Leiagora

Aposentados com benefício aprovado até 30 de junho de 2020 devem realizar recadastramento

Foto: Assessoria-MT Prev

Todos os aposentados e pensionista ligados ao Mato Grosso Previdência (MTPrev), que tiveram os benefícios aprovados para o recebimento até 30 de junho de 2020, devem realizar atualização de toda base de dados cadastrais, conforme consta no edital de convocação n°03/2020 do Diário Oficial publicado no dia 19 de novembro.

De acordo com o documento, caso não seja possível o comparecimento do assegurado, o mesmo pode ser realizado por seus representantes legais que devem comparecer em uma das oito cidades polo (Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Vila Rica) para realizar o Censo Previdenciário 2020.

O agendamento do recadastramento inicia no dia 1° de dezembro e vai até o dia 16 de abril de 2021, mediante ao agendamento pelo site www.mtprev.gov.br .

Para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus, o MT Prev está seguindo todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos órgãos de saúde. No local é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social. Além disso, todos os polos de atendimento receberam álcool 70% para higienização das mãos e divisória em acrílico no balcão de atendimento.  

Para saber quais os documentos necessário para o Censo Previdenciário 2020 e demais informações detalhadas CLIQUE AQUI. Veja abaixo a tabela com o nome das cidades polos com endereços dos locais e datas de atendimentos.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet