Cuiabá, domingo, 24/01/2021
15:52:05
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 15:36

Vereador mais votado de Joinville também sofre ameaça de morte

Segundo nota divulgada pelo partido Novo, o vereador Alisson Júlio foi ameaçado após repudiar as ameaças direcionadas à Ana Lucia Martins

Por ND +

Vereador mais votado de Joinville também sofre ameaça de morte

Foto: Rede social / Divulgação

Após as ameaças de morte feitas à primeira vereadora negra de Joinville, Ana Lucia Martins, pelas redes sociais, foi a vez de Alisson Júlio, o vereador mais votado da cidade, ser ameaçado também.

De acordo com Alisson, no domingo (22/11) ele foi copiado em um e-mail que fazia ameaças à Ana Lucia Martins. Ele, então, abriu um boletim de ocorrência e expôs a situação em sua rede social.

“A partir disso, recebi um segundo e-mail do mesmo remetente me ameaçando por ter aberto um boletim de ocorrência”, conta. A mensagem dizia que o autor do e-mail mataria Ana Lucia e Alisson e cometeria suicídio.

“Quando você recebe uma ameaça é muito triste, mesmo sabendo que eu sou uma pessoa exposta agora”, diz o vereador eleito no último dia 15.

O partido Novo, do qual Alisson faz parte, divulgou uma nota de repúdio sobre o caso. “Dada a ameaça real, concreta e reiterada, solicitamos às autoridades competentes que trabalhem o mais rapidamente possível para identificar o autor das ameaças e que o mesmo possa responder criminalmente pelos seus atos”, diz a nota.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. No domingo (22), o suspeito de ter ameaçado Ana Lucia Martins pelas redes sociais foi ouvido pela polícia. Trata-se de um jovem de 22 anos, morador do Paranaguamirim e que sofre de esquizofrenia.

Ana Lucia recebeu novas ameaças

Além das ameaças destinadas a Alisson, Ana Lucia também recebeu novas ameaças nos últimos dias. O autor das mensagens usa falas racistas, diz saber o endereço da nova vereadora e a ameaça de morte. “Não adianta avisar a polícia ou andar com seguranças. Nada no mundo vai me impedir de te matar e me matar em seguida”, diz parte da mensagem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet