Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
23:29:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/11/2020 às 17:20

Gleisi Hoffman apoia Emanuel

Leiagora

Gleisi Hoffman apoia Emanuel

Foto: Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) conseguiu um apoio de peso: a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. Diante da insatisfação da população com o Partido dos Trabalhadores, o apoio da petista deve ser a âncora que pode terminar de afundar o barco do prefeito, que está cada vez mais próximo de naufragar nesta eleição. Vale lembrar que o candidato do PT em Cuiabá, Julier Sebastião, teve pouco mais de 8 mil votos, uma votação com pouca expressividade, diante de outras épocas em que a sigla já levou candidatos para o segundo turno na disputa, tanto em 2004 com Alexandre César, quanto em 2012 com Lúdio Cabral. 

O apoio do PT atualmente é um fardo pesado para carregar, ainda mais para um candidato manchado pela marca da corrupção, delatado por vários políticos, como trata-se de Emanuel. Bem ou mal, a sigla petista ainda não conseguiu superar o desgaste deixado pelas denúncias do Mensalão e Lava Jato para trás. 


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos Pike Sampaio 24/11/2020 às 00:00

    Se Emanuel ainda tinha algum fio de esperança , acabou de perder a eleição com este apoio do PT, praticamente enterram o Emanuel vivo e jogaram a pá de cal.

  • Gustavo 23/11/2020 às 00:00

    CORRUPTO APOIA CORRUPTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet