Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:57:51
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2020 às 07:39

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano morre aos 83 anos de idade

Leiagora

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano morre aos 83 anos de idade

Foto: Reprodução

Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, morreu após passar mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla ao portal G1 na manhã desta terça-feira, dia 24.

O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h.

Francisco e a esposa, Helena Camargo, de 75 anos de idade, ficaram conhecidos nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme Dois Filhos de Francisco, que contou a história da família dos sertanejos. Além da esposa, ele deixa oito filhos. Ele também deixa dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo e a atriz Camilla Camargo, filhas de Zezé.

Nos últimos anos, Seu Francisco, como era conhecido, enfrentou diversas internações. A última delas aconteceu em novembro deste ano, quando sentiu dores na região do intestino e precisou realizar alguns exames. Os médicos suspeitaram de um sangramento e realizaram uma cirurgia de emergência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet