Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
21:47:08
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2020 às 07:39

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano morre aos 83 anos de idade

Leiagora

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano morre aos 83 anos de idade

Foto: Reprodução

Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, morreu após passar mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla ao portal G1 na manhã desta terça-feira, dia 24.

O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h.

Francisco e a esposa, Helena Camargo, de 75 anos de idade, ficaram conhecidos nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme Dois Filhos de Francisco, que contou a história da família dos sertanejos. Além da esposa, ele deixa oito filhos. Ele também deixa dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo e a atriz Camilla Camargo, filhas de Zezé.

Nos últimos anos, Seu Francisco, como era conhecido, enfrentou diversas internações. A última delas aconteceu em novembro deste ano, quando sentiu dores na região do intestino e precisou realizar alguns exames. Os médicos suspeitaram de um sangramento e realizaram uma cirurgia de emergência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet