Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:28:13
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2020 às 10:01

Funcionário de fazenda agride ex-esposa até a morte e é preso

Na delegacia, ele disse que "perdeu o controle" durante uma discussão com a ex-mulher.

Luzia Araújo

Um homem de 38 anos foi preso por agredir, matar e enterrar o corpo da ex-esposa, no município de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá) durante uma discussão.  A vítima foi identificada como Mirian Souza Mendes, de 37 anos. Na delegacia, o suspeito disse que "perdeu o controle" durante uma discussão com a ex-mulher

Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas compareceram à delegacia na tarde dessa segunda-feira (23) e informaram que algo de anormal havia acontecido na fazenda onde trabalham. 

Um dos comunicantes disse que na tarde de sábado (21), um funcionário do local o procurou pedindo demissão e disse que queria ser dispensado pois havia acontecido uma coisa grave, porém não informou o que teria ocorrido.

Então, o comunicante resolveu dar uma volta na estrada próxima da propriedade para verificar se percebia alguma coisa errada na região, quando encontrou uma enxada e uma motocicleta caída no meio do mato. 

Tempo depois, ele retornou ao local e percebeu que a motocicleta e a enxada já não estavam mais no local. 

Nessa segunda-feira (23), o comunicante foi novamente até o local e percebeu um monte de terra no meio mato com aparência de uma cova. Diante da situação, foi à delegacia para informar o fato. 

Equipe de investigadores da Polícia Civil foi até o local, removeu a terra e encontrou um corpo do sexo feminino. A Politec foi acionada. 

Os investigadores realizaram diligências e localizaram o funcionário da fazenda, que havia pedido demissão, e o conduziram à delegacia. 

Em entrevista, ele informou que no sábado (21), após manter contatos com a ex-esposa dele, a mulher teria lhe pedido dinheiro. Então, ele falou para que ela fosse até a fazenda para buscá-lo. O suspeito pegou uma motocicleta da fazenda e ficou na estrada esperando a vítima. 

No momento em que ela chegou, o ex-casal começou uma discussão, ele perdeu o controle e começou a dar socos no rosto de Mirian, em seguida pegou uma cordinha que estava na bolsa da vítima, amarrou no pescoço da mulher e saiu arrastando. 

Após ela morrer, o suspeito foi até a fazenda buscou uma enxada, cavou um buraco e a enterrou. 

Ele disse ainda que a motocicleta da Miriam foi jogada no lixão, junto com a bolsa dela, que foi queimada para dificultar uma identificação. A motocicleta foi localizada no lixão toda queimada. 

Ele ainda deixado o celular da vítima em uma eletrônica para ser formatado. O aparelho foi localizado e apreendido. 

A mãe da vítima também foi à delegacia na segunda-feira (23) para comunicar o desaparecimento da filha. O suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio e encaminhado a uma unidade prisional.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet