Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:07:20
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2020 às 14:42

Você não vai acreditar em como Luan Santana conheceu o novo affair

Sertanejo está vivendo affair com a influencer Franciny Elke, que viajou até o Pantanal para vê-lo

Leo Dias/Metrópoles

Você não vai acreditar em como Luan Santana conheceu o novo affair

Foto: Reprodução

Não foi em balada, não foi em show, nem através de amigos em comum! Luan Santana é gente como a gente e flerta através de rede social. Ou seja, se um dia você ganhar algumas curtidas de Luan em suas fotos no Instagram, ele está dando em cima de você.

Foi assim com Franciny Elke. A influencer, que viajou mais de um dia para acompanhar a live de Luan no meio do Pantanal, contou que o cantor curtiu algumas fotos dela e depois puxou assunto por inbox a convidando para a viagem. Simples assim.

Quem tem esperança de conhecer melhor o meteoro da paixão, deixar o Instagram aberto já pode ser o primeiro passo.

Luan Santana teve seu primeiro encontro o novo affair, Franciny Elke, durante a viagem que realizou para o Pantanal. Esse encontro, inclusive, foi praticamente uma prova de resistência, pois Francyni enfrentou mais de 36 horas de viagem para ver o crush.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet