Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
13:46:06
informe o texto

Notícias / Política

24/11/2020 às 18:45

Justiça manda Emanuel retirar vídeo que acusa Abílio de desviar recursos da igreja

A ação de pedido de resposta foi feita pela coligação do candidato Abílio Brunini

Edyeverson Hilario

Justiça manda Emanuel retirar vídeo que acusa Abílio de desviar recursos da igreja

Foto: Edyeverson Hilario

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso determinou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pare de veicular uma propaganda eleitoral em que o seu concorrente, Abílio Brunini, é acusado de desviar materiais de construção da Igreja Assembleia de Deus. A decisão foi proferida pelo juiz, Geraldo Fernandes Fidelis Neto, nesta terça-feira (24) e o conteúdo deve ser retirado de circulação de forma imediata.

A ação de pedido de resposta foi feita pela coligação do candidato Abílio Brunini, contudo, o juiz deixou de acolher o pedido de direito de reposta, mas determinou que as empresas de comunicação sejam notificadas de forma imediata e retire o material de circulação.

Se a determinação não for cumprida, Emanuel receberá multa de R$ 30 mil, por imagem, vídeo ou áudio encontrado em descumprimento da decisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet