Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:29:28
informe o texto

Notícias / Política

26/11/2020 às 10:11

Abílio garante ida aos debates

Ao menos dois “confrontos” ainda estão previstos nesta semana entre os candidatos a prefeito de Cuiabá.

Leiagora

Abílio garante ida aos debates

Foto: Reprodução / Facebook

O vereador Abílio Junior (Podemos), postulante ao comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano, garante que irá encarar todos os debates que ocorrer até o final da eleição. Ao menos dois “confrontos” ainda estão previstos nesta semana entre os candidatos a prefeito de Cuiabá. Inclusive, os dois no mesmo dia. Nesta sexta-feira (27), a TV Vila Real e a TVCA realizam debates, o primeiro às 11h, e o segundo à noite.

“Eu não fujo de debate, todo debate que tiver eu estarei presente”, enfatizou o parlamentar, alfinetando o seu adversário, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que não participou do primeiro debate durante o primeiro turno das eleições municipais.

O assunto foi abordado porque vinham especulando que ele pudesse não ir aos debates na reta final. Inclusive nesta semana Abílio já ficou cara a cara com Emanuel Pinheiro (MDB) em um confronto realizado pela Fecomércio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet