Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:35:22
informe o texto

Notícias / Política

25/11/2020 às 09:00

Abílio prevê 'baixaria' para reta final e classifica como desespero de Emanuel

Apesar disso, ele aposta na vitória neste domingo, dia 29.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Eduarda Fernandes

Abílio prevê 'baixaria' para reta final e classifica como desespero de Emanuel

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O vereador Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá, acredita que os ataques por parte de seu adversário, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), devem intensificar nesta reta de campanha eleitoral.

“Eu acredito que, infelizmente, daqui até domingo a população vai ver mais calunias, mais fakenews, mais destruição moral, e isso o próprio candidato assumiu. Ele tem um comitê especialista para isso”, disse o parlamentar.

Apesar disso, ele aposta na vitória neste domingo (29). “Ele diz ter aprendido comigo, mas ele montou um projeto por si próprio, porque eu não eduquei ninguém nesse caminho. Então, eu acredito que vamos ter dias difíceis, mas eu acredito que depois do dia 29 teremos dias melhores”, colocou.

Para Abílio, a postura do candidato à reeleição demonstra total “desespero”, principalmente por conta das críticas envolvendo sua religião. “Ele já baixou o nível, ofendeu a minha igreja, ofendeu o dizimo da minha igreja, ele já baixou o nível. Eu acredito que sim, é clara a demonstração de desespero, é uma preocupação não sei do que”, completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro 25/11/2020 às 00:00

    Emanuel tem sede de poder, tem medo de perder o foro e cair a farsa e as mentiras que ele fala. pode se dizer sim que ele é um corrupto de carreira.

 
Sitevip Internet