Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
13:21:49
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2020 às 08:34

Suspeita tenta esfaquear homem e acaba presa após cortar o próprio pulso

A suspeita foi encaminhada a UPA para receber atendimento médico.

Leiagora

Suspeita tenta esfaquear homem e acaba presa após cortar o próprio pulso

Foto: PMMT

A Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 21 anos por crime de lesão corporal, na noite de segunda-feira (23), em Rondonópolis. A suspeita havia tentado desferir uma facada em um homem, motivada por ciúme e, ao ser impedida, acabou se ferindo com a arma branca. 

Por volta das 23h30, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência no bairro Jardim Santa Clara. A PM foi até o local e encontrou uma testemunha que disse que estava na companhia da suspeita e da vítima, quando a mulher tomada por ciúmes deferiu um golpe de faca no homem que conseguiu conter a suspeita. 

O homem conta que ao tentar impedir a facada, a suspeita começou a cortar o seu próprio pulso. Os policiais conduziram a mulher com o corte profundo no pulso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta médica, a mulher foi entregue à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet