Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:21:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2020 às 09:18

Homem é internado em estado grave após ser esfaqueado por adolescente em bar

Ela confessou o crime e alegou que atacou o homem porque ele teria desferido um tapa no rosto dela.

Luzia Araújo

Homem é internado em estado grave após ser esfaqueado por adolescente em bar

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após desferir um golpe de faca contra um homem de 34 anos durante uma briga em um bar da cidade de Peixoto de Azevedo. O golpe atingiu o tórax da vítima e o estado dele é grave.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. 

No local, uma testemunha informou que a vítima estava em um bar quando iniciou uma discussão com a adolescente que se apossou de uma faca, desferiu um golpe contra o homem e fugiu em seguida. O golpe atingiu o tórax da vítima. A testemunha colocou o homem no carro e o levou até o hospital. 

Mesmo ferido, a vítima conseguiu informar o nome da suspeita. Então, a equipe policial realizou rondas e localizou a adolescente nas proximidades da área comercial da cidade. Ela confessou o crime e alegou que atacou o homem porque ele teria desferido um tapa no rosto dela. Segundo o médico da unidade hospitalar o estado de saúde do homem é grave.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet