Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:36:39
informe o texto

Notícias / Política

25/11/2020 às 15:06

Abílio pede para que Emanuel pare com ataques à igreja e critica adversário

O parlamentar acusa o emedebista de fazer acusações levianas contra a Igreja Assembleia de Deus e ao pastor Sebastião Rodrigues.

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Eduarda Fernandes

Abílio pede para que Emanuel pare com ataques à igreja e critica adversário

Foto: Amanda Simeone / Playagora

O vereador Abílio Junior (Podemos), que disputa a prefeitura de Cuiabá neste ano, pediu respeito ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato a reeleição.  O parlamentar acusa o emedebista de fazer acusações levianas contra a Igreja Assembleia de Deus e ao pastor Sebastião Rodrigues, que faleceu neste ano vítima do novo coronavírus (Covid-19).

“O senhor fala de roubo na igreja. O senhor tem que provar, o senhor não pode fazer isso, não pode chegar e acusar uma igreja, uma instituição religiosa de praticar roubo e não pode atribuir a mim o roubo. O senhor esteve nessa igreja pedindo voto ao pastor Sebastião. O pastor Sebastião nunca teve nenhum ato que ferisse a sua moral ilibada. Ele faleceu esse ano e merece respeito do senhor”, rebateu.

Diane disso, o postulante ao comando do Palácio Alencastro pede que o atual chefe do Executivo Municipal apresente as provas sobre o suposto roubo, e formalize a denúncia junto ao Ministério Público Estadual (MPE).

“O que estou dizendo é que qualquer denúncia de furto ou desvio do dinheiro da igreja deve ser devidamente feita ao Ministério Público, deve ser feito diretamente as autoridades. O senhor esta fazendo acusações levianas”, enfatizou.

Para ele, Pinheiro quer vencer as eleições a qualquer custo. “A igreja é uma entidade seria e merece respeito. Se o senhor quer ganhar a qualquer custo, mesmo que seja um custo da reputação da igreja evangélica Assembléia de Deus, respeita-a. Ataque a mim, fale de mim, do meu trabalho, das minhas propostas, mas respeite a minha igreja, a minha família e a minha fé”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet