Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
22:50:37
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2020 às 10:05

Homem é preso tentando pegar balsa com 38 kg de cocaína em carro

O suspeito informou que receberia R$30 mil para transportar a droga

Leiagora

Homem é preso tentando pegar balsa com 38 kg de cocaína em carro

Foto: PMMT

A apreensão da droga ocorreu por volta das 11 horas, dessa terça-feira (24). Uma equipe da Polícia Militar de Araguaiana abordou e prendeu o homem que transportava o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, a viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade, às margens do Rio Araguaia, quando os policiais avistaram um veículo Pálio de cor branca, aguardando a balsa para travessia.

Ao perceberem o comportamento estranho do ocupante, os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos. Dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, que logo confessou que havia mais dois compartimentos no carro que estavam com drogas. Foram apreendidos no total 34 tabletes, somando 38 kg de cocaína.

Durante entrevista, o suspeito informou que era apenas responsável pelo transporte do entorpecente do estado de Rondônia para São Paulo e por este serviço receberia R$ 30 mil.

Ele foi levado para Polícia Federal junto com a droga apreendida. 

 
PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet