Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:52:53
informe o texto

Notícias / Política

25/11/2020 às 10:44

Secretário tem áudio vazado pressionando para votar em Emanuel (errata)

Porém, de acordo com um familiar do gestor o áudio teria sido enviado a um grupo de amigos e não de servidores.

Alline Marques

Secretário tem áudio vazado pressionando para votar em Emanuel (errata)

Foto: Reprodução / Facebook

O secretário adjunto de Turismo de Cuiabá, Rogério Noronha, teve um áudio vazado em que é categórico sobre exigir que apoiem Emanuel Pinheiro (MDB). Porém, de acordo com um familiar do gestor o áudio teria sido enviado a um grupo de amigos e não de servidores. 

No áudio enviado pelo diretor ele pede que as pessoas deixem de “mimimi” e mostrem “a cara quem tá comigo e quem não tá”. Noronha está nomeado no cargo de secretário adjunto com uma renda de R$ 11.800 bruto.

“Vou bater a real para vocês, estamos em semana decisiva no segundo turno e estamos atrás, quatro pontos, e agora fica com mimimi de que o PT tá apoiando o Emanuel, eu não vou. Vocês têm que definir, vamos parar de ‘nhenhenhem’. Vamos pensar, entendeu, quem tá com nós tá, quem não tá vaza. Porque eu preciso saber quem é que tá comigo. Sou Rogério, trabalho na prefeitura, preciso saber quem tá e quem não tá comigo. Joga claro, joga limpo comigo, entendeu. Os caras estão bombardeando-nos e ai vem com história de vamos mostrar proposta, só proposta não adianta, o povo tá cego, ou a gente vai para cima e bombardeia também ou perde a eleição.  Pra cima galera, eu quero ver: mostra a cara quem tá comigo e quem não tá”, declara Rogério.

OUTRO LADO 


Um familiar de Rogério entrou em contato com a reportagem pela rede social e informou que o áudio teria sido enviado em um grupo de amigos e não de servidores, porém, alguém acabou vazando e desviando o foco. Ele alega que se trata de uma fake news.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura para saber se haveria um posicionamento, mas até o momento não houve retorno. Além disso, a reportagem reforça que o espaço continua aberto para manifestação do próprio Rogério. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro 25/11/2020 às 00:00

    É O DESESPERO BATENDO NA PORTA, AO VER O QUANTO DE DINHEIRO DO POVO ELE GASOU NA CAMPANHA E AINDA VAI PERDER

 
Sitevip Internet