Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:54:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/11/2020 às 17:43

Mudanças na ALMT

Leiagora

Mudanças na ALMT

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

Após ser derrotado nas urnas no último dia 14, o irmão do deputado estadual Wilson Santos (PSDB), Elias Santos, já voltou a ocupar uma secretaria na Assembleia Legislativa. Ele foi nomeado nesta quarta-feira (25) como secretário de Orçamento e Finanças do Legislativo.

Anteriormente, ele respondia pela Secretaria de Recursos Humanos. Elias deixou a função em abril deste ano para disputar a eleição para vereador de Cuiabá pelo DEM. O democrata teve 1.143 votos e não foi eleito.

Ronaldo Tavera, por sua vez, que estava no comando da Secretaria de Finanças, foi para a Superintendência do Fundo de Assistência Parlamentar. Tavera também é velho conhecido de Wilson Santos, que atualmente ocupa a vaga de segundo vice-presidente do Parlamento Estadual.

Ele foi presidente do Cuiabá-Prev durante a gestão do tucano à frente da Prefeitura de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet