Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:18:22
informe o texto

Notícias / Variedades

25/11/2020 às 14:55

Claudia Leitte relembra ter tido alucinações após parto

Leiagora

Claudia Leitte relembra ter tido alucinações após parto

Foto: Reprodução

Claudia Leitte mandou a real sobre a sua experiência com a maternidade em entrevista a Pedro Bial na última terça-feira, dia 24, no Conversa com Bial. Mãe de Davi, Rafael e Bela, a cantora, que atualmente mora com a família nos Estados Unidos, relembrou como foi o pós parto de sua caçula. Ela conta que foi diagnosticada com baby blues, que ocorre por fatores hormonais:

- Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações, falam que hormonal, na condição da mulher de fragilidade. (...) É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar, disse ela sobre a avalanche de emoções após o nascimento da bebê.

Ela ainda conta que desenvolveu sequelas por 20 dias após ter uma alucinação envolvendo Bela durante uma madrugada:

- Tive uma situação de madrugada que foi terrível. Eu via Bela muito real, via ela cheia de bichos em cima dela. Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet