Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:36:32
informe o texto

Notícias / Polícia

26/11/2020 às 08:05

Sargento da PM é morto pelo próprio filho durante briga

O crime teria acontecido quando pai e filho discutiam.

Luzia Araújo

Sargento da PM é morto pelo próprio filho durante briga

Foto: Reprodução

Um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado como Ezio da Silva Leal, de 51 anos, foi morto pelo próprio filho, de 17 anos, na noite dessa quarta-feira (25), no município de Cáceres. O adolescente foi preso. O crime teria acontecido quando pai e filho discutiam. O fato aconteceu na residência do militar, localizada no bairro São Luís, por volta das 19h40.   

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa encontrou o sargento caído ao chão, perdendo muito sangue. Populares informaram que o filho do militar teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra o pai.

Diante do estado grave da vítima, a equipe policial colocou o sargento na viatura e o encaminhou até o hospital da cidade para atendimento médico, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu. 
 
Enquanto os PMs conduziam o militar ao hospital, outras guarnições realizavam rondas para capturar o suspeito. Uma equipe da Força Tática conseguiu abordá-lo no bairro Jardim Paraíso e levá-lo à delegacia. 

Uma testemunha relatou que o adolescente efetuou um tiro que atingiu a parte frontal entre o tórax e o abdômen do militar, em seguida fez mais 5 disparos. A arma do crime foi encontrada na casa do militar.

Marcas de sangue foram encontradas no chão na área dos fundos e na área lateral que se estendiam até a parte da frente da residência onde a vítima foi encontrada. 

Por meio de nota a Polícia Militar lamentou a morte do sargento. "A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a maneira trágica da morte do sargento aposentado Ezio da Silva Leal, 51 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Cáceres. 

Ressalta que o principal suspeito pelo crime, seu filho, um adolescente de 17 anos, foi detido logo depois do ocorrido por uma equipe do 6º BPM.  No local do crime foi encontrada uma pistola. A Polícia Militar acompanha junto a Polícia Judiciária Civil as investigações que resultaram esse crime bárbaro".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet