Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:52:29
informe o texto

Notícias / Variedades

26/11/2020 às 09:42

De Verdinha para a igreja, Ludmilla vai cantar gospel: 'Já escrevi canções'

Após se lançar no pagode, ela afirma que recebeu um chamado e quer levar a palavra de Deus aos fãs

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

De Verdinha para a igreja, Ludmilla vai cantar gospel: 'Já escrevi canções'

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Ela não para! Depois de se lançar no pagode, Ludmilla agora vai gravar música gospel. A ideia surgiu após a cantora criar uma célula religiosa em casa, na qual amigos se reúnem para estudar a bíblia e falar de Deus.

“Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse ela.

Por enquanto, o projeto gospel de Ludmilla ainda não tem data para ser lançado e, a princípio, só será no YouTube: a cantora não pretende fazer shows com as músicas religiosas. Lud também garante que não se importa com as críticas que possa receber, já que canta funk com letras sensuais e é até acusada de fazer apologia às drogas em suas músicas.

“Não me importo com os harters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet