Cuiabá, quarta-feira, 27/01/2021
23:07:47
informe o texto

Notícias / Polícia

26/11/2020 às 11:27

PM prende suspeito por homofobia e lesão corporal em Cuiabá

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Leiagora

Nesta quinta -feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por crime de lesão corporal e injúria mediante preconceito, em Cuiabá. O suspeito havia sido homofobico e agredido a vítima com uma garrafada na cabeça.

Durante a madrugada, os policiais militares via 190 foram chamados para atender a ocorrência em posto de combustível no bairro Jardim Leblon. A PM foi até o local e a vítima relatou que estava na loja de conveniência do estabelecimento com uma amiga, quando o suspeito se aproximou e começou a desrespeitá-la proferindo palavras homofóbicas. 

Diante das ofensas, a vítima relatou que em seguida o homem passou a agredi-la; desferindo vários golpes com uma garrafa long neck em sua cabeça. A vítima contou que se debateu e o suspeito a segurou pelos cabelos e braços. 

Diante dos relatos, a PM localizou o homem e o prendeu em flagrante. Devido a confusão, os policiais tiveram que levar o suspeito com hematomas no rosto à Policlínica no bairro Planalto após ser medicado e recebido alta médica, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da Mulher. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet