Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:12:57
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

26/11/2020 às 15:40

​Shopping em Cuiabá realiza Feirinha Sustentável a partir desta quinta

Leiagora

​Shopping em Cuiabá realiza Feirinha Sustentável a partir desta quinta

Foto: Ilustrativa

O Goiabeiras Shopping, em parceria com a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso (Recoopsol), realiza a partir desta quinta-feira (26.11), até sábado, uma Feirinha Sustentável com diversos produtos orgânicos como pães, doces, frutas, verduras, legumes e artesanato. O espaço com as barracas está localizado no 1º piso e vai funcionar das 11h às 16h.

A gerente de Marketing do shopping, Aline Ferraz, destaca que a feirinha sustentável é uma oportunidade para que os consumidores conheçam produtos orgânicos, produzidos artesanalmente, e que não agridem o meio ambiente. “O conceito sustentável faz parte dos valores do Goiabeiras e a cada dia é mais adotado pelas pessoas”, completa. 

Dentre os produtos comercializados na feira estão farinha de banana, produzida pela Agriverde; pães e doces caseiros da Horta Agroana Girau;  laticínios da Coopergrande;  kombucha produzida pela Casa Xaê; folhas, verduras e legumes da CooperNossaSenhora; temperos da Cozdesal; polpas de frutas da Comunidade Sustenta a Agricultura (CTA);  e outras opções da D’Coco Delícia;  Mamãe que faz;  Cooperativa dos Agricultores do Vale do Amanhecer (Coopavam); Escola Agrícola Terra Nova; Mírian Artesã; Gaad Cosméticos; TeceVidas; Flor do Cerrado; Migue Confecção; Sítio (Jovens no Campo) e Moisés do Baru. 

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet