Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:11:04
informe o texto

Notícias / Geral

27/11/2020 às 07:35

Prefeitura quebra ruas pela 4ª vez e deixa garagens bloqueadas; fotos e vídeo

Um dos comerciantes da região enviou fotos e vídeos para a reportagem do Leiagora falando do problema.

Alline Marques

O bairro Jardim Industriário sofre há quase um ano com uma obra da Prefeitura de Cuiabá. O que era para ser uma intervenção de meses, se tornou pesadelo para quem tem empreendimento na entrada do bairro, porque até mesmo as garagens ficam interditadas pela construção que já está na quarta vez que quebra a rua para inserir bueiros.

Um dos comerciantes da região enviou fotos e vídeos para a reportagem do Leiagora falando do problema. Detalhe, ele possui uma empresa e a garagem do local ficou bloqueada pela obra que, inclusive, deixou gelos baianos tombados pelo local.

De acordo com o comerciante, o tormento começou ainda em janeiro. De lá para cá, já é a quarta vez que quebram novamente o local. Em nota, a prefeitura admite que as idas e vindas, mas garante que esta semana um representante da secretaria iria até local “planejar uma solução definitiva para o problema apresentado”.

No entanto, a demanda foi repassada para a prefeitura na segunda-feira (23), porém, nesta quinta-feira (26) a reportagem entrou em contato novamente com o comerciante, e de acordo com ele até o momento nada foi feito e ninguém da prefeitura esteve no local.

A assessoria da Secretaria de Obras disse ainda que “já está na programação a construção de uma nova estrutura para atendimento das necessidades do local”. Ainda de acordo com a Pasta, a estrutura existente foi feita de concreto armado, porém, devido à grande carga de caminhões que passam pela via, terá que ser reforçada.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet