Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:32:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/11/2020 às 18:40

PMMT recebe medalha

Leiagora

PMMT recebe medalha

Foto: Reprodução / Instagram

O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Jonildo José Assis, recebeu a medalha comemorativa do centenário do Batalhão Tobias de Aguiar em um evento realizado em São Paulo. Ele estava acompanhando do Secretário Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, e do coronel Carlos Paim, da Polícia Militar do Distrito Federal.

O 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) – completou 50 anos de existência. Para celebrar a data, foi realizada na sede da unidade um evento comemorativo onde foram entregues medalhas alusivas ao centenário do Batalhão Tobias de Aguiar, unidade anterior à Rota e com 129 anos de existência. 

Participaram também da solenidade o Comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo César, representando a unidade agraciada com a medalha. A condecoração foi instituída pelo decreto nº 33.927, de 14 de outubro de 1991, para premiar personalidades, civis e militares, e instituições, públicas e privadas, que tenham contribuído para o sucesso do batalhão ou, de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar MT (@pmmt_oficial)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet