Cuiabá, quarta-feira, 27/01/2021
21:29:59
informe o texto

Notícias / Geral

27/11/2020 às 08:18

Cuiabá e Avaí-SC se enfrentam na Arena Pantanal, pela Série B

Leiagora

Cuiabá e Avaí-SC se enfrentam na Arena Pantanal, pela Série B

Foto: Assessoria

O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (27), quando recebe a visita do Avaí-SC, às 21h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Dourado busca reabilitação no torneio, já que vem de duas derrotas, mas segue na quinta posição, com 37 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Juventude, que fecha o G4.

O técnico Allan Aal comandou o treino preparatório do Dourado na tarde desta quinta-feira, no CT do Cuiabá. Ele segue com alguns problemas para montar seu time, já que alguns jogadores estão lesionados, além de Yago e Elton testaram positivo para o Covid 19 e seguem em isolamento. Uma das opções de Allan para o setor de meio campo é Diego Jardel, que enfrentará pela primeira vez seu ex-clube.

"Defendi o Avaí por três temporadas, tenho respeito pelo clube, mas agora defendo as cores verde e amarelo do Cuiabá e vamos com tudo em busca da vitória. Sabemos que será mais um jogo difícil, mas temos condições de conquistar a vitória e seguir a nossa caminhada", explicou Jardel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet