Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:11:13
informe o texto

Notícias / Geral

27/11/2020 às 09:00

Internado há 4 dias, Dom Bonifácio tem pressão estabilizada e segue na UTI

Dom Bonifácio tem 91 anos e foi encaminhado ao Hospital Estadual Santa Casa na última segunda-feira (23)

Camilla Zeni

Internado há 4 dias, Dom Bonifácio tem pressão estabilizada e segue na UTI

Foto: Reprodução

O arcebispo emérito da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio, tem apresentado leve melhora no quadro de saúde, mas permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. 

Dom Bonifácio tem 91 anos e foi encaminhado ao Hospital Estadual Santa Casa na última segunda-feira (23), após sofrer com oscilação na pressão.

Conforme a assessoria da Arquidiocese informou ao Leiagora, a situação do religioso na noite dessa quinta-feira (26) era considerada melhor, uma vez que a pressão arterial estava estabilizada. Contudo, o arcebispo sente muita fraqueza.

Dom Bonifácio tem recebido medicamentos para reidratação, o que tem acontecido de forma lenta, mas responde bem ao tratamento. Também passa por vários exames para analisar sua saúde. Os resultados não foram divulgados. 

Ainda segundo a assessoria, o arcebispo segue lúcido e consciente. 

Não há previsão de alta para Dom Bonifácio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet