Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:12:13
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2020 às 10:47

Mulheres são presas com 40 tabletes de droga; suspeitas usavam crianças para despistar abordagem

Duas crianças, de 5 anos e de 1 ano e 8 meses, brincavam dentro da casa ao lado da caixa de papelão onde estavam armazenados 39 tabletes de maconha

Leiagora

Mulheres são presas com 40 tabletes de droga; suspeitas usavam crianças para despistar abordagem

Foto: PMMT

Em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta quinta-feira (26) duas mulheres e apreenderam uma adolescente de 14 anos por tráfico de droga.

As prisões ocorreram no bairro Santa Maria e levaram à apreensão de 40 tabletes de maconha. A primeira mulher, de 27 anos, estava na porta da uma residência com um objeto na mão e o descartou assim que percebeu a aproximação da equipe FT01.

Ela até tentou fugir, mas os policiais não só a detiveram como constataram que o pacote descartado era um tablete de maconha. Em seguida, dentro da residência, encontraram mais 39 tabletes, e efetuaram a segunda prisão e a apreensão da adolescente.

De acordo com a narrativa dos policiais, no interior da casa também havia duas crianças, de 5 anos e de 1 ano e 8 meses. Elas brincavam ao lado da caixa de papelão onde estavam armazenados 39 tabletes de maconha.

A Força Tática chegou até esse ponto de droga a partir de uma denúncia anônima. A informação era que uma criança de colo estaria sendo usada no tráfico para despistar a polícia. As duas mulheres não só admitiram a prática de tráfico de droga como entregaram aos policiais um caderno com anotações das vendas.

As três mulheres foram conduzidas à central de Flagrantes do Cisc Parque do Lago juntamente com a droga. Para o mesmo local, permanecendo em ambiente diferente e com vestes e alimentos, as duas crianças ficaram sob a responsabilidade de uma equipe do Conselho Tutelar, enquanto as medidas legais estavam sendo adotadas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet