Cuiabá, domingo, 24/01/2021
05:02:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/11/2020 às 12:32

Ataque hacker no site do TRF

Leiagora

Ataque hacker no site do TRF

Foto: Ilustrativa

O site do TRF 1ª Região saiu do ar nesta sexta-feira (27) após sofrer uma tentativa de invasão por hackers. De acordo com mensagens veiculadas nas redes sociais apontam que teriam ocorrido vazamento de informações confidenciais da Justiça Federal. Em nota, o TRF confirmou que  site foi tirado do ar. 

A administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), informa que, em decorrência de publicação veiculada em redes sociais de que ocorrera uma invasão ao ambiente tecnológico do TRF1, foram adotadas medidas preventivas para preservação do ambiente. Assim, todos os sistemas do Tribunal foram colocados em modo restrito para permitir adequada investigação, sendo que, até o momento, não se identificou nenhum ativo de TI comprometido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet