Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:26:58
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2020 às 14:03

PRF detém grupo com suspeito de golpe em seguradora

O grupo estaria em deslocamento para Goiânia/GO

Leiagora

PRF detém grupo com suspeito de golpe em seguradora

Foto: Assessoria

Nessa quinta-feira (29), por volta das 23 horas ,na BR 070, na cidade de Barra dos Garças, a equipe da Policia Rodoviária Federal em procedimento de fiscalização preventiva, abordou um veículo VW/Saveiro CD Cross MA, com quatro ocupantes.

Após averiguação de documentos e elementos no interior do veículo, foi levantada a suspeita por parte da equipe policial.

O condutor do veículo, um homem de 38 anos, foi indagado sobre a situação, relatando que estava  indo à Goiânia resolver alguns “negócios”, mas não soube explicar com exatidão, apresentando muita divergência e confusão nas informações relatadas.

Os ocupantes quando indagados, dois deles, relataram que cederam os nomes para o condutor, para que esse fizesse registro de veículos e também contratasse seguros, recebendo em troca a quantia de R$ 2 mil cada um.

Durante o procedimento, foi identificado que um dos ocupantes, uma mulher de 23 anos, possuía um veículo em seu nome com registro de roubo e ela relatou desconhecer o fato.

Diante dos fatos identificados, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil local para os procedimentos cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet