Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:38:39
informe o texto

Notícias / Política

27/11/2020 às 15:03

Abílio disse ter ficado ofendido com ataques e classifica debate como 'bagunça'

Para o parlamentar, o emedebista baixou o nível das discussões e esqueceu de apresentar propostas para a população cuiabana.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

Abílio disse ter ficado ofendido com ataques e classifica debate como 'bagunça'

Foto: João Vieira / A Gazeta

O vereador Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá, afirma que saiu do debate realizado pela TV Villa Rela nesta sexta-feira (27) ofendido pelos ataques que sofreu de seu adversário, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Para o parlamentar, o emedebista baixou o nível das discussões e esqueceu de apresentar propostas para a população cuiabana.

“Fiquei ofendido em quase todo o debate, porque tinha muita calunia, muita difamação, principalmente a minha honra, a honra da minha igreja. Acho que isso fugiu ao propósito do debate, que deveria ser de apresentar propostas para a população, e com troca de acusações, acabou a população tendo poucas propostas sendo apresentadas”, disse.

Abílio ainda critica o fato de o atual chefe do Executivo Municipal ter citado versículos da bíblia por diversos momentos. “O que mais me entristece é um candidato como aquele tentar usar a bíblica, a palavra de Deus, a religião neste momento. Eu que sou evangélico, fui o que menos usei da palavra de Deus neste debate político, e ele que não é religioso, que não faz uma manifestação de fé utilizando do discurso religioso no debate eleitoral”, colocou.

Para ele, isso é desespero de Emanuel. “O debate demonstrou claro desespero do Emanuel, de chegar a usar palavras de baixo calão. Foi um desrespeito a quem estava assistindo”, completou.

Diante disso, ele classificou o confronto como “bagunça”, e pede para que a população faça uma reflexão sobre os candidatos e suas posturas. “Peço que a população faça a separação dos dois candidatos”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet