Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:01:24
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2020 às 15:37

PRF apreende 3 mil litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde

Produto era transportado de Santana da Parnaíba, em São Paulo, para Sorriso

Leiagora

PRF apreende 3 mil litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 mil litros de agroquímicos falsificados, na tarde dessa quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência. A ocorrência ocorreu no km-319, da BR-364, em Campo Verde.

Dentro do caminhão Ford estava o condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32 anos. Ao fiscalizar a carga, os Federais encontraram 150 galões de 20l de defensivos agrícolas sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do produtos e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e carga. O produto teria saído de Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo, com destino ao município de Sorriso.
Assessoria da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet