Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:19:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/11/2020 às 17:01

Emanuel mente em debate

Leiagora

Emanuel mente em debate

Foto: Marcus Mesquita

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) criou uma fake news durante o debate na TV Vila Real e a espalhou AO VIVO no ar. Apesar de acusar o adversário de ser o 'pai da fake news', o próprio chefe do Executivo espalhou uma mentira gigantesca ao vivo, ao dizer que o afastamento do secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, tinha sido anulado, assim como toda a operação.

Tudo isso no desespero para defender seu doador de campanha. Conforme consta no sistema da Justiça Eleitora, Pôssas foi responsável por repassar R$ 30 mil para o candidato à reeleição.

Porém, após apurar com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a reportagem tomou conhecimento que na verdade o julgamento sequer foi concluído devido a um pedido de vista, faltando ainda dois votos da Terceira Câmara Criminal do TJMT. E o pior, ainda saiu garantindo que vai readmitir Possas "por merecimento e justiça". 

Vale pontuar ainda que o secretário já teve duas derrotas na justiça tentando retornar ao cargo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet