Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:56:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/11/2020 às 17:00

Eder Moraes está ao lado de Emanuel

Leiagora

O ex-secretário de Estado Eder Moraes ressurgiu nessas eleições e, virou apoiador de Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta a reeleição este ano. Logo após sair a pesquisa do Ibope ele disparou por lista de transmissão no whatsapp a mensagens de "tchau Abílio".  Ele fala sobre o crescimento do emedebista nos últimos dias e dá como certa a vitória de Emanuel. Mais uma apoio pesado de carregar para o prefeito, uma vez que trata-se de um condenado que já soma mais de 150 anos por casos de corrupção e desvio de recursos público.

Como já foi dito pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, corrupto só é ajudado por corrupto.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • 05/12/2020 às 00:00

    Realmente , todo corrupto só é ajudado pelo ser igual ou maior que ele. Agora tem um sequência lógica e mágica na história dos governos de MT na transição BM p/ SB , ninguém em sã consciência deixaria acontecer o que herdamos nessa transição e as consequências trágicas finais que redundaram na vergonhas e irresponsabilidades das obras da copa, a prisão de um governador de estado e depois a sua delação , que até hj está em ritmo lento e vagaroso é Logico para não atingir ou acabar com a vida de alguns figurões, PQ QUEM AJUDAR CORRUPTO É CORRUPTAVEL.

 
Sitevip Internet