Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:46:59
informe o texto

Notícias / Política

28/11/2020 às 19:36

Abílio e Wellaton arrastam multidão em carreata que ultrapassou dez quilômetros de extensão; veja vídeo

A carreata percorreu as principais avenidas da Capital por mais de 10 quilômetros até chegar na Arena Pantanal.

Leiagora

A cidade de Cuiabá parou nesta noite de sábado com a maior carreata da história realizada por apoiadores de Abilio Júnior (Podemos) que percorreu as principais avenidas da capital.

A carreata teve saída na Praça das Bandeiras e desde as 17h já era possível ver carros chegando no loca. Além disso, no meio da tarde, Abílio esteve ao lado de Felipe Wellaton (Cidadania), candidato a vice, em cima de um trio elétrico percorrendo algumas ruas da cidade. Com eles, estavam Gisela Simona (Pros) que tem entrado de cabeça na campanha. 

Emocionado, o candidato à prefeito de Cuiabá, Abílio Jr (Podemos) agradeceu a população cuiabana que parou a cidade neste sábado (28.11), e por mais de duas horas percorreu as principais avenidas numa carreata que reuniu mais de 4 mil veículos.

“Obrigado gente, obrigado. Esse é o sentimento de Cuiabá! É o mesmo que o nosso. O povo quer mudança, por isso, está todo mundo aqui, junto com a gente”, disse Abílio de cima do trio elétrico acompanhado do vice, Wellaton (Cidadania), da advogada Gisela Simona (Pros) e do vereador Marcelo Bussiki (DEM).

A carreata percorreu as principais avenidas da Capital por mais de 10 quilômetros até chegar na Arena Pantanal. Por diversas vezes o candidato descia do trio elétrico para se juntar à população, e por mais de 2 minutos percorreu a extensa fila de veículos até conseguir chegar no carro e som. “É um mar de gente. Isso aqui é povo, é gente de tudo que é jeito, cor, raça, credo. É a força que vem das ruas”, disse Abílio Jr.

A carreata foi acompanhada também pela internet e teve pico de acesso na live transmitida por Abílio e Wellaton, que juntos, têm quase 60 mil seguidores.

A carreta encerra a campanha de Abílio. 


 
Atualizada às 21h35
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria José 29/11/2020 às 00:00

    Extraordinário à População ser à Justiça nesse dia 29. Domingo de Novembro e Deus abençoando cada Voto de cada Pessoa que reside em Cuiabá-Mt em prol da lisura e Honestidade para nossa linda Capital. Cuiabá. Com Certeza Abílio Brunini & Felipe Wellaton farão uma administrarão atentendo os anseios das Comunidades de todos os Bairros em especial os mais Carentes. Fica aquí minha gratidão pela luta de Vocês de ter à Coragem de enfrentar um Sistema Corrupto que se encerra hoje. Votei 19 confiante na Evolução de Cuiabá.Mt. Muito Obrigada ao meus Vizinhos Reeleito Vereador Wilson Nonato Silva, Rosely Nonato e Moisés Nazário. Se puder gostaria muiito de estar com Vocês no dia da Posse. ?? Obrigada pela gentileza Amigos pela ousadia, vontade e Coragem do nosso Prefeito Abílio Brunini ter enfrentado à turma do Palitó juntamente com Felipe Wellaton, Diego Guimarães, Marcelo Bussiki entre outros. Prá Cima queridos no Combate à Corrupção e Renovação de Cuiabá para Pessoas. Deus seja Conosco...?????????? Parabéns pela Belíssima Carreata. Um Marco histórico em 2020 com os Prefeitos eleitos hoje: Abílio Brunini & Felipe Wellaton em Cuiabá-Mt. Abraços fraternos à todos Vocês. Terna Gratidão. Cuiabá para Pessoas..????????

  • Silson Jesus Da Silva 28/11/2020 às 00:00

    Abílio eu e minha família tá com vc aqui tem uns 55 votos pr vc tmj

 
Sitevip Internet