Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:27:05
informe o texto

Notícias / Política

28/11/2020 às 20:31

Ex-procurador e apoiadores de Emanuel 'atacam' carreta com Abílio; veja vídeo

Marcus Brito está afastado do cargo por suspeita de corrupção na Educação de Cuiabá

Alline Marques

Ex-procurador e apoiadores de Emanuel 'atacam' carreta com Abílio; veja vídeo

Foto: Reprodução

Alguns apoiadores mais exaltados de Emanuel Pinheiro (MDB) foram para cima de participantes da carreata pró-Abílio, dentre os que quiseram causar confusão, estava o ex-procurador Marcus Brito. Ele inclusive está afastado do cargo por suspeita de corrupção na pasta da Educação.

O clima esquentou quando o carro que tinha Abílio passava em frente do Choppão onde estavam também alguns apoiadores de Emanuel. Foi então que começaram a troca de xingamentos, inclusive, entre os cabos eleitorais. 

Abílio aproveitou para fazer um vídeo da confusão e flagrou o ex-procurador bastante exaltado. O candidato, inclusive, aproveitou para taxar a situação como desespero do adversário. 

Abílio estava acompanhado de Felipe Wellaton (Cidadania), Gisela Simona (Pros) e Marcelo Bussiki (DEM). 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Divino Ferreira 29/11/2020 às 00:00

    Apoiadores de um dos maiores ícones da bandidagem de Cuiabá, VULGO Manoel do PALETÓ. Vocês deveriam ter vergonha na cara por apoiar um bandido, para o comando da prefeitura de Cuiabá, por dois mandatos. Vocês envergonham a população de bem do Brasil e de Cuiabá.

  • José Welington de Almeida 29/11/2020 às 00:00

    19 na cabeça deles

  • Marcia Cavalcante 29/11/2020 às 00:00

    Impressão que esse jornal faz campanha pro Abílio!!!

  • Astor Lenon. 28/11/2020 às 00:00

    Abílio você é a pior pessoa Que já vi!!!! Sem caráter, você e esse bando De malandro junto com esse jornal Mequetrefe...!!!!!!

 
Sitevip Internet