Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:47:03
informe o texto

Notícias / Política

29/11/2020 às 10:50

Stopa vai votar e lamenta ataques na campanha

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Bruno Pinheiro

Stopa vai votar e lamenta ataques na campanha

Foto: Marcus Mesquita

O candidato a vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), lamentou os episódios de ataques ocorridos durante a campanha, mas disse que está confiante na vitória da coligação encabeçada por Emanuel Pinheiro (MDB). 

Stopa avaliou como positiva a pesquisa do Ibope, que colocou os dois candidatos empatados com 50% dos votos válidos, justamente por apontar que a gestão aparece bem avaliada com aceitação de 86% da população. 

"Trabalhamos muito até dia de ontem para conquistar os votos e mostrar o que é melhor", comentou. 

Sobre a troca de ataques durante a campanha, Stopa lamentou. "Na verdade não deveria ser assim, deveríamos ter uma campanha com proposta, mas infelizmente ocorreu e faz parte do processo democrático".

Ele disse que ainda assim a coligação conseguiu mostrar o que foi feito na gestão e aposta que a população vai fazer a melhor escolha por Cuiabá. 

Sobre uma possível vitória, Stopa diz que "vão trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que a primeira. Cada vez mais construir uma Cuiabá digna dos cuiabanos", finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet