Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:34:33
informe o texto

Notícias / Judiciário

29/11/2020 às 14:24

Em seis horas, Justiça Eleitoral registra cinco casos de crime eleitoral; veja vídeo

Dentre elas, está a ocorrência do vereador Marcrean dos Santos (PP) que acabou fugindo do local

Alline Marques

Em seis horas, Justiça Eleitoral registra cinco casos de crime eleitoral; veja vídeo

Foto: Reprodução

Em seis horas de votação, a Justiça Eleitoral registrou até o momento cinco casos de ocorrências de crime eleitoral neste domingo (29). Além disso, o juiz auxiliar Lídio Modesto confirmou o indiciamento do vereador Marcrean dos Santos (PP) e explicou houve um tumulto no local, o que permitiu que o parlamentar fugisse do local.

Também foi confirmada uma ocorrência de boca de urna na região do Córrego 8 de Abril em que uma senhora estaria pedindo voto para Emanuel Pinheiro (MBD). (VEJA VÍDEO ABAIXO) Ela foi conduzida para o Cadeião, que localizado na própria sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), e é composto por um juiz eleitoral, promotor, defensor e um delegado.

O magistrado relatou ainda, durante o segundo boletim divulgado pela Justiça Eleitoral, teve outra ocorrência de boca de urna em que um carro com o porta malas estava cheio de santinhos também de Emanuel Pinheiro.

Outra ocorrência registrada foi na Escola Quintino Pereira de Freitas em que tratou-se de um tumulto no local, em que uma pessoa estaria abordando as pessoas, e mesmo após ser orientado a não se manifestar, ele não obedeceu e acabou conduzido para o cadeião.

Mais um caso de transporte irregular foi flagrado na Escola Maria Tomich Monteiro da Silva e houve a detenção de um indivíduo conduzido para o TRE-MT.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet