Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:08:40
informe o texto

Notícias / Política

29/11/2020 às 15:00

Gisela aposta ‘no sentimento da rua’ e dispara: ‘o que temos de prova é o paletó’

A advogada acompanhou Abílio durante a votação e garantiu que não se arrependeu do apoio

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Luzia Araújo

Gisela aposta ‘no sentimento da rua’ e dispara: ‘o que temos de prova é o paletó’

Foto: Jana Pessôa

A advogada Gisela Simona (Pros) acompanhou o candidato Abílio Junior (Podemos) durante a votação na manhã deste domingo (29) e garantiu que não se arrependeu de declarar apoio ao vereador e desmereceu as últimas pesquisas, apostando no “sentimento da rua”. Ela ainda defendeu o parlamentar e diz que único fato de corrupção é o paletó.

“O sentimento das ruas é forte sobre Abílio e Wellaton, principalmente pela mudança e combate à corrupção, mas a gente vê a desigualdade até em número de fiscais, mas é a balança financeira e a estrutura sendo usada, e sabíamos que isto poderia ocorrer. Mas trabalhamos acreditando na intenção e boa vontade das pessoas”, .

Sobre as últimas pesquisas, Gisela ressaltou que os números não retrataram a realidade da votação dela no primeiro turno e por isso acredita no “sentimento das ruas”. “Será resultado apertado, mas acreditamos na vitória”, afirmou.

Ainda sobre o apoio a Abílio, ela rebateu as críticas e disse que muitos dos que a atacaram nas redes sociais eram pessoas que sequer apoiaram no primeiro turno. Gisela disse ainda que respeita a todos e reforça que tomou a decisão mais coerente com ela. “Não me arrependo, fui coerente com o combate à corrupção e de quem não quer que Cuiabá continue administrada por essas pessoas”, afirmou.

Sobre as denúncias contra Abílio envolvendo familiares, Gisela foi enfática: “se é fato tinham que ser provados, o que temos de prova é o paletó”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet