Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:30:45
informe o texto

Notícias / Polícia

29/11/2020 às 16:07

Por ciúmes, homem mata esposa em churrasco com canivete e liga para polícia

A vítima de feminicídio no interior de Mato Grosso é uma jovem de apenas 21 anos

Maria Clara Cabral

Por ciúmes, homem mata esposa em churrasco com canivete e liga para polícia

Imagem ilustrativa

Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, 21 anos, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso. A jovem foi em casa morta pelo marido, de 31 anos, em sua residência no bairro Tonetto, em Nova Xavantina, na noite deste sábado (28).

Conforme o próprio suspeito relatou à polícia, ele estava em casa fazendo churrasco quando iniciou uma discussão com sua esposa e por motivo de ciúmes a jogou no chão, pegou um canivete e desferiu três golpes na altura do tórax da vítima.

De acordo com a PM, o suspeito compareceu a Central de Atendimento por volta das 23h50, alegando que gostaria de se entregar, pois havia cometido o homicídio contra sua esposa e estava se deslocando para sua residência para passar mais informações.

Na frente de casa, o suspeito disse que matou a vítima apresentando um canivete como arma do crime. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas constatando a morte da vítima.

No local, policiais também encontraram uma arma de fogo tipo espingarda calibre 22 guardada em cima do guarda-roupas da residência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet