Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:42:25
informe o texto

Notícias / Política

29/11/2020 às 16:45

Bussiki diz que Abílio fará 'limpeza' no 7º andar e tirar o prefeito que envergonha Cuiabá

Apesar de as últimas pesquisas de intenção de voto terem apresentado uma queda de Abílio, Bussiki aposta na vitória.

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Luzia Araújo

Bussiki diz que Abílio fará 'limpeza' no 7º andar e tirar o prefeito que envergonha Cuiabá

Foto: Brunna Maria

O vereador Marcelo Bussiki (DEM), que disputou o primeiro turno das eleições na Capital como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo apresentador Roberto França (Patriota), garante que, se o vereador Abílio Junior (Podemos) for eleito prefeito de Cuiabá neste domingo (29), irá promover uma devassa no sétimo andar do Palácio Alencastro.

“O prefeito que vai inovar e limpar aquele sétimo andar e chega de um prefeito que envergonha Cuiabá”, disse o democrata alfinetando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta a reeleição.

Apesar de as últimas pesquisas de intenção de voto terem apresentado uma queda de Abílio, Bussiki aposta na vitória. “Temos acompanhado o movimento das pesquisas, algumas que mostram uma pouca diferença, outros empatados, mas o que temos analisado é o movimento das ruas, e já mostrou que Abílio é prefeito de Cuiabá”, colocou.

Caso isso se concretize, Bussiki afirma que existe a possibilidade de vereadores eleitos podem assumir secretarias. “Estamos articulando para Maysa assumir a Câmara. O Abílio pode convidar várias pessoas para compor o secretariado dentro Cidadania, pois o perfil técnico pode estar em um dos partidos”, explica.

O democrata também está cotado para assumir um cargo no Executivo Municipal, caso Abílio vença as eleições. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet