Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:43:30
informe o texto

Notícias / Polícia

30/11/2020 às 08:59

Refrigerante gera briga e homem agride esposa grávida

Além de ameaçá-la, o suspeito teria desferido um tapa no rosto da mulher

Luzia Araújo

Refrigerante gera briga e homem agride esposa grávida

Foto: Reprodução

Um refrigerante foi motivo de briga entre um casal de Várzea Grande, na noite deste domingo (30), que resultou em prisão de um homem que agrediu a esposa grávida de 8 meses. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual um homem havia agredido a esposa. 

No local do fato, os policiais fizeram contato com a vítima, que se encontra grávida de 8 meses e relatou que estava realizando a festa de aniversário da filha de 01 ano, quando o marido teria pedido para ela dar refrigerante à criança, porém ela recusou devido estar muito gelado. 

A resposta teria deixado o homem furioso e gerou uma discussão. Além de ameaçá-la, o suspeito teria desferido um tapa no rosto da mulher. O casal foi levado à central de flagrante paras devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet