Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:51:26
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2020 às 13:11

Emanuel não descarta 2022 e cita prioridades de sua próxima gestão

Passada as eleições, Pinheiro afirma que seus planos agora é concluir as obras que estão em andamento na cidade.

Kamila Arruda

Emanuel não descarta 2022 e cita prioridades de sua próxima gestão

Foto: Marcus Mesquita

Reeleito prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não descarta a possibilidade de vir a disputar a eleição ao governo do Estado em 2022. O emedebista afirma que seus planos são de ficar a frente do Palácio Alencastro por mais quatro anos, mas afirma que não se esquivará do pleito caso seja a vontade de Deus.

“Só se for um projeto de Deus na minha vida. Eu sou católico, temente a deus e sigo o plano de deus na minha vida. Se for esse o designo de deus pra mim estarei pronto, ele quem vai traçar. Mas eu sou candidato a ser prefeito os quatro anos. Eu fui eleito para ser prefeito os quatro anos e vou me dedicar de corpo e alma, 24 horas por dia, sete dias por semana para fazer muito mais por Cuiabá” disse o chefe do Executivo Municipal.

Passada as eleições, Pinheiro afirma que seus planos agora é concluir as obras que estão em andamento na cidade. “Agora de imediato é entregar o viaduto Murilo Domingos na Beira Rio e a Upa Leblon”, completou.

Ele, entretanto, já tem planos para o futuro. Logo após vencer as eleições, começou a falar sobre as próximas ações frente à prefeitura. Emanuel já prometeu três estações de ônibus climatizadas, a implantação do Programa Pós-Pandemia, um programa que visa atender os micros e pequenos empreendedores, além de colocar 50% da frota com ar condicionado. Outro compromisso que ele pretende executar no próximo mandato é a construção do Hospital Veterinário Municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet