Cuiabá, terça-feira, 26/01/2021
23:34:15
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2020 às 13:20

Mendes parabeniza prefeitos e deseja mandato de realizações

O governador utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o resultado do segundo turno das eleições na Capital.

Kamila Arruda

Mendes parabeniza prefeitos e deseja mandato de realizações

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) parabenizou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), reeleito na Capital neste domingo (29), por meio de uma publicação em suas redes sociais. O democrata, que tem o chefe do Executivo Municipal como rival, se limitou a desejar a Pinheiro, e aos demais prefeitos de Mato Grosso, “um mandato com muito trabalho, realizações e entregas para a população”.

Na oportunidade, ainda se colocou a disposição de todos os gestores. “O Governo de Mato Grosso continuará trabalhando para atender a todos os mato-grossenses nos 141 municípios”, completou.

Mendes apoiou o vereador Abílio Junior (Podemos) no segundo turno das eleições na Capital. O democrata e toda cúpula do Palácio Paiaguás estavam em peso na campanha do parlamentar rumo ao comando do Alencastro.

Isto devido à grande rivalidade entre ele e Pinheiro, que desde o ano passado vem trocando farpas por meio da imprensa. Neste domingo (29), inclusive, ao exercer o seu direito de voto, o governador voltou a dizer que tem grandes dificuldades em trabalhar com prefeitos “desonestos”, fazendo referência a Pinheiro, devido às denúncias que pesam contra Emanuel, além da cena do paletó.

“Sempre disse que tenho muita dificuldade de trabalhar com prefeitos desonestos. Prefeito honesto e trabalhador vai ter as portas abertas para fazer parcerias com o governo do estado”, declarou.

Ao ter a sua vitória confirmada, entretanto, o prefeito reeleito garantiu que irá procurar Mendes, a fim de garantir uma trégua. Emanuel afirma que não te dificuldades em trabalhar em parceria com o governador, e lembra, inclusive, que já fez parte do grupo político do democrata. Para ele, essa união poderá render bons frutos para a Capital. 

“Mauro Mendes, governador do estado de Mato Grosso, já fui seu coordenador, já tivemos bom relacionamento de amizade e respeito, para com isso, baixa essa guarda, esse rançou e levanta a bandeira branca da paz. Nos dois juntos ninguém segura Cuiabá”, disse.

A expectativa é que o governador atenda a todos os prefeitos eleitos no pleito deste ano ainda esta semana.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet