Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:45:51
informe o texto

Notícias / Variedades

30/11/2020 às 13:24

Sabrina Sato e Duda Nagle reúnem a família para celebrar aniversário de Zoe

Leiagora

Sabrina Sato e Duda Nagle reúnem a família para celebrar aniversário de Zoe

Foto: Instagram

Após momentos difíceis nada como reunir a família para celebrar datas especiais, não é mesmo? Sabrina Sato fez isso e o último domingo, dia 29, foi repleto de alegria na casa da artista.

Depois de celebrar a alta hospitalar de sua sogra, Leda Nagle, e de seu pai, Omar Rahal, que estavam internados com coronavírus, a apresentadora compartilhou os momentos da festa de aniversário de dois anos da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Hoje eu comemoro, mas também agradeço pelos dois anos de amor infinito. Foram dois anos que vi passar rápido e ao mesmo tempo pareceu uma vida inteira, porque não consigo me imaginar sem você. Você é o melhor de mim. É minha vida, a minha luz... Parabéns, minha Zoines! Que alegria te ter aqui!, escreveu a apresentadora, mostrando um ensaio fotográfico que fez para o momento.

Em seguida, Sabrina apareceu bem mais à vontade em um vídeo que mostra os momentos de como foi o dia de aniversário, com direito a uma festinha bem íntima apenas para os familiares mais próximos.

Para, para, para, para tudo Vamos cantar eu e você também. Toda alegria desse mundo para quem comemora agora o parabéns... viva nossa Zoe, escreveu a loira na legenda.

Duda Nagle compartilhou o mesmo vídeo e falou sobre o sentimento de gratidão após tantos momentos difíceis. Além da mãe e do sogro, Duda e Sabrina também tiveram Covid-19.

Feliz aniversário Zoe!!! Depois de umas semanas de muita turbulência, só tenho a agradecer, obrigado papai do céu pela família linda. Amo vocês! Dois aninhos da pessoinha mais importante da minha vida. Viva a Zoe!!!, escreveu o ator.

Mas o aniversário não foi só de Zoe, não! O tio da pequena, Felipe Abreu - casado com Karina Sato, irmã e empresário de Sabrina, também faz aniversário no dia 29 e, claro, a apresentadora não deixou de prestigiá-lo também, compartilhando uma série de fotos da família reunida.

Como diz a Zoe você é o tio Felipão. E ela tem razão porque você é um paizão, super amigo, marido dedicado e um tio que adora ouvir e brincar. Parabéns cunhado que tanto amo, escreveu ela na legenda.

As vovós Leda Nagle e Dona Kika, assim como Karina e Karin, irmãos de Sabrina, também fizeram seus registros da festa. 

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet